No dia 01 de Dezembro, aconteceu o 8º SIPAT – MOYA & CEZARINO, que há 20 anos vem desenvolvendo um trabalho de responsabilidade social, através de palestras de capacitação profissional e qualidade de vida.

Com o apoio de empresas, organizações e instituições respeitadas, o objetivo é construir uma sociedade menos violenta. Desta vez, contamos com a participação da psicóloga Lucia Lopes, consultora palestrante do Projeto Criança Feliz, que realizou um trabalho de conscientização com o tema “Integração Família – Empresa”.

Entre os diversos assuntos abordados, a psicóloga trouxe a influência dos brinquedos e games violentos, a programação televisiva e a internet; além disso, reforçou a importância da participação dos pais na educação dos filhos, principalmente no resgate de valores fundamentais.

O Projeto Criança Feliz conta com ações e projetos educativos de sucesso, e conquistou o Prêmio PNBE (Pensamento Nacional das Bases Empresariais) no quesito “A entidade social que queremos do Brasil que temos para o Brasil que queremos”.

Os colaboradores da Moya & Cezarino participaram ativamente da palestra e das orientações educativas, desenvolvendo uma capacitação profissional e humana. No final do evento, a empresa foi congratulada com o selo oficial de Empresa Cidadã, por participar e incentivar à responsabilidade social e a integração entre família e empresa.

[Best_Wordpress_Gallery id=”5″ gal_title=”8_sipat_2017″]
Compartilhar: